Envelopes da Cosac Naify com sobras de gráfica


No final do ano passado a Cosac Naify lançou uma linha de envelopes de presente feitos a partir de folhas de teste de gráficas. Resultado super simples e bem legal.

Os novos envelopes de presente da Cosac Naify acabam de chegar. Feitos a partir de “lixo gráfico”, os envelopes são estampados com imagens e cores de títulos da casa. Para confeccioná-los, nossas produtoras passaram três meses coletando o que, na indústria gráfica, chamamos de “malas”: papéis descartados que, no processo de impressão, são utilizados para acerto de cores. As folhas são geralmente passadas na máquina mais de uma vez, o que ajuda a estabilizar a carga das cores antes de imprimir por definitivo todo o restante do livro. Por isso nenhum envelope fica igual ao outro. Além de estarem disponíveis no showroom da editora (como parte da compra de livros), também serão enviados aos clientes que comprarem pela Loja virtual, a partir do dia 20 de dezembro.

Via Cosac Naify

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Eu a anos uso as “malas” das nossas impressoras como envelopes para envio de fotolitos e amostras para os clientes. Principalmente as de cartão por serem mais resistentes.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: