Mutante Eco-friendly – Heroes S04E14


Mutante eco-friendly fazendo a grama crescer.

Que a série ficou um saco e deve acabar em breve todo mundo já sabe, mas a novidade do último eposódio foi o toque ambiental do novo mutante. Na maior onda Avatar.

O cara que parece é uma mistura do Blanka do Street Fighter com o Ben Harper surgiu como um mendigo louco, que fugia do seu poder e acabou cheiroso, limpo e com pinta de modelo exótico. No mesmo episódio, ele foi contratado pelo Samuel como novo garden designer do circo Sullivan Brothers. Mas na boa, vocês iriam virar mendigo se tocassem no solo e surgissem flores, grama verdinha e paisagens bucólicas de fazer inveja a Burle Max?

Tentei achar uma lista com os heróis e desenhos animados que cuidam do meio ambiente, mas com a internet é bem diversificada e doida, desisti ao achar o blog Edgewriter  que lança a tal pergunta: quem é mais eco-friendly, o Batman ou o Demolidor? Coisa de nerd total mas tudo faz sentido. Talvez por isso seja coisa de nerd mesmo. Boa leitura.

PS: O efeitos especiais foram ultra toscos e a paisagem ficou parecendo a dos Teletubbies e quando eu souber o nome do novo mutante posto aqui.

O mendigo eco-friendly louco é achado no Central Park.

Após fazer a Primavera chegar no Inverno, ele toma um banho e Samuel o contrata como garden designer.

Ele observa o ambiente, faz o projeto e pede para Samuel lhe fornecer somente água. O chão começa a tremer e racha até atingir um lençol freático.

Samuel explica onde vai querer os arbustos, os gazebos e os bosques.

Ele toca o chão, sorri e logo começa a surgir a graminha verde e bucólica.Blanka vai exercendo seu poder e executando o projeto paisagistico patrocinado por Samuel.

Claire se emociona ao surgir o novo parque temático da NBC/Circo Sullivan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: